Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Importante!

Em casos em que o cliente já tenha sido informado na tela inicial do Módulo Televendas Pedido, o CPF do mesmo será preenchido automaticamente na tela do Concentrador PBM. Veja abaixo como consultar um cadastro de cliente.


1. Para consultar um cadastro de cliente existente acesse: Módulo Televendas - Pedidos > menu Atalhos > opção Clientes > clique em Consultar


Figura - Consultar Cliente.


2. Irá abrir o Formulário consulta de cliente, consulte o cliente.


Figura - Formulário de consulta.


3. Caso o beneficiário já possua o CPF cadastrado junto ao PBM os descontos dos produtos vão ser recuperados automaticamente apresentando:


  • Na coluna status quando a autorização for gerada corretamente o status ficará como autorizado.
  • Para realizar a confirmação da transação clique em Consultar Venda (F2) ou pressione a tecla F2.
  • Para abortar a transação, clique em Abortar Venda PBM (ESC) ou pressione ESC.


Figura - Autorização PBM.


Módulo Televendas Pedido - Para consultar um cadastro de cliente existente


  • Sem rótulos