A atualização da DLL/Client Modular serve para incrementar a tecnologia da Mastercard, conhecida por DMC para isso realize os passos abaixo.
Módulo | Versão mínima para aceitação do Débito Mastercard |
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Rede L0601 | 7.0.21.4 |
Rede L0603 | 7.0.22.4 |
Rede L0604 | 7.0.15.1 |
GetnetLAC | 7.0.21.5 |
Cielo | 7.0.14.5 |
GlobalPayments | 7.0.3.0 |
PagSeguro | 7.0.6.2 |
Tricard | 7.0.7.6 |
Vero | 7.0.4.16 |
Safra | x.x.10.3 |
Versões mínimas:
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Abaixo as versões atuais disponibilizadas pelo time de Payhub:
- Cliente Sitef Modular V7.0.3.4 r1 - Produção (Via troca de arquivos);
- VERSAO DLL - clisitef-7.0.117.94.r2 - Producao-Win32.
1. Para habilitar o DMC, deve ser inserido um parâmetro abaixo no Servidor (GW ou Express):
..\Sitef\Config\Empresas\<código_de_empresa>\gerpdv.ini [geral] habilitadmc=1 |
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Atenção!
- Clientes que utilizam Servidor Sitef alocados na nuvem da Linx, devem solicitar a habilitação pelo time Payhub.
- Clientes que utilizam servidores SITEF fora do ambiente Linx, devem solicitar a habilitação pelo time Fiserv.
2. Após a inclusão deste parâmetro no Servidor é necessário realizar o restart do GerPDV ou Stop/Start no Sitef GW. Para que o bin seja identificado como DMC é necessário constar na carga da adquirente que o cliente utiliza, ou seja, o cliente precisa solicitar a inclusão desse produto na carga de tabelas do módulo desejado.
Atenção!
Clientes, DTEF.
Estabelecimentos que utilizam o DTEF como meio de pagamento e possuem a solução DPOS em versões anteriores à 8.22.15.xxxx não estão preparados para a nova tecnologia DMC (Digital Mastercard Credentials). Para garantir a continuidade do processamento das transações Mastercard conforme os novos padrões, é necessário realizar a atualização do DPOS para a versão mais atual.
Recomendamos que a atualização seja feita para a versão 8.22.22.0022 ou superior, a fim de garantir:
Compatibilidade plena com a tecnologia DMC;
Segurança aprimorada nas transações;
Maior estabilidade e performance no processamento de pagamentos.
Clientes do Linx Softpharma que se enquadrem nesse cenário devem entrar em contato com a equipe de suporte técnico para agendar a atualização o mais breve possível, evitando interrupções no serviço de pagamento com Mastercard.