Visando permitir que o sistema Plugpharma possa realizar a exclusão de transmissão diretamente por ele, sem precisar que sejam feitos os processos de forma manual, foi desenvolvido essa melhoria.
Para visualizar essa melhoria acesse o Plugpharma informando a Base, o Usuário e a Senha e clique em .
Figura 01 Login
Na próxima tela clique no Menu no canto superior e vá na opção Cadastros.
Figura 02 - Cadastros
Em seguida vá na opção Exclusão de Transmissão.
Figura 03 - Botão Exclusão de Transmissão
Clicando em Exclusão de Transmissão será aberta a tela para a exclusão.
Figura 04 - Tela Exclusão de Transmissão
Nessa tela é preciso informar o Associado.
É preciso informar um Periodo de movimentação.
O periodo de movimentação não pode ser igual a data atual.
É obrigatório informar um Motivo/comentário.
Após informar os dados exigidos
clique em para realizar a exclusão.
Após a exclusão da transmissão for confirmada no Plugpharma, será enviada uma comunicação automática para o ERP da loja solicitando que este faça o reenvio do período ou dia excluído, não necessitando de nenhum contato com o suporte do sistema da loja como era necessário anteriormente.
É possível realizar a consulta das transmissões recebidas com o cancelamento e os detalhes do cancelamento através da tela de Transmissão na aba Recebidas.
Todas as transmissões que forem canceladas, serão recebidas novamente como novas transmissões.
Figura - 05 - Transmissões Recebidas
Clicando no ícone será exibida a tela com os detalhes do cancelamento.
Figura 06 - Detalhes do Cancelamento
Serão exibidos a Situação anterior ao cancelamento, a data e hora do cancelamento, o Motivo do Cancelamento e a Mensagem da Transmissão.
Caso for recebido o novo arquivo da retransmissão e esta ainda não estiver de acordo com o esperado, faz-se necessário um contato com a loja para entender o cenário.