Visando permitir que o sistema Plugpharma possa realizar a exclusão  de transmissão diretamente por ele, sem precisar que sejam feitos os processos de forma manual, foi desenvolvido essa melhoria.

Para visualizar essa melhoria acesse o Plugpharma informando a Base, o Usuário e a Senha e  clique em .

Figura 01 Login


Na próxima tela clique no Menu no canto superior e vá na opção Cadastros.


Figura 02 - Cadastros

Em seguida vá na opção Exclusão de Transmissão.

Figura 03 - Botão Exclusão de Transmissão


Clicando em Exclusão de Transmissão será aberta a tela para a exclusão.


Figura 04 - Tela Exclusão de Transmissão

Nessa tela é preciso informar o Associado.

É preciso informar um Periodo de movimentação.

O periodo de movimentação não pode ser igual a data atual.

É obrigatório informar um Motivo/comentário.

Após informar os dados exigidos clique em para realizar a exclusão.

Após a exclusão da transmissão for confirmada no Plugpharma, será enviada uma comunicação automática para o ERP da loja solicitando que este faça o reenvio do período ou dia excluído, não necessitando de nenhum contato com o suporte do sistema da loja como era necessário anteriormente.

É possível realizar a consulta das transmissões recebidas com o cancelamento e os detalhes do cancelamento através da tela de Transmissão na aba Recebidas.

Todas as transmissões que forem canceladas, serão recebidas novamente como novas transmissões.

Figura - 05 - Transmissões Recebidas

Clicando no ícone será exibida a tela com os detalhes do cancelamento.


Figura 06 - Detalhes do Cancelamento

Serão exibidos a Situação anterior ao cancelamento, a data e hora do cancelamento, o Motivo do Cancelamento  e a Mensagem da Transmissão.


Caso for recebido o novo arquivo da retransmissão e esta ainda não estiver de acordo com o esperado, faz-se necessário um contato com a loja para entender o cenário.