Em Financeiro > Lançamentos > Títulos a Receber
Em todas as notas fiscais emitidas que envolvam veículos, implementar para que o Chassi e o Número da OS sejam levados para o histórico do título gerado.
Produto | Linx DMS |
---|---|
Menu | Financeiro > Lançamentos > Títulos a Receber |
Data |
|
Autor | |
Área | Customização |
Em todas as notas fiscais emitidas que envolvam veículos, implementar para que o Chassi e o Número da OS sejam levados para o histórico do título gerado.
Facilitando a localização de títulos pelo chassi e número da OS.
O documento destina-se a todas as concessionárias.
Acessar o Menu (60460): Em Financeiro > Lançamentos > Títulos a Receber
Implementado em todas as notas fiscais emitidas que envolvam veículos acrescentar ao histórico do título a receber gerado o Chassi e o Número da OS.
Assim como já é feito atualmente para as notas fiscais de venda de veículos.
Como exemplo temos uma nota de Garantia.
Ao consultar o título temos o histórico:
Resultado Esperado:
Ao gerar um novo título para esta nota fiscal em Faturamento> Consultas/Relatórios> Operações Fiscais
através do botão 'Integração Financeira' ou gerar nova nota fiscal, verifique que no histórico do título a receber
o chassi e o numero da OS devem ter sido gravados.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.