Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

1. Para fazer a venda utilizando a integração do CRM&Bônus, acesse: Módulo PDV.


2. Caso o cliente não possua o cadastro do ITEC, informe os Produtos que o cliente deseja e siga para a tela de Informações do cliente CRM&Bônus e informe os dados do CPF, Nome e Celular do cliente e clique em Avançar ou pressione F2.


Figura - Venda PDV.


3. Ao seguir com a venda, abrirá a tela Informações do Cliente CRM&Bônus.


Importante!

Se o cliente não possuir cadastro no ITEC, a tela de Informações do Cliente CRM&Bônus será exibida em branco para que os dados do cliente sejam preenchidos. Após o preenchimento, siga com a venda.


Figura - Informações do Cliente CRMBônus.


4. Os dados serão enviados ao CRM Bônus, apresentando a mensagem "Enviando dados do CRM Bônus aguarde recebimento do pin...".


5. Apresentará a mensagem "Por favor, informe o número do PIN enviado para o celular cadastrado", clique em OK.


6. Preencha o campo Digite o PIN.


7. Clique em Confirmar ou pressione o F2


Atenção!

Se o cliente não estiver com o celular ou não tiver recebido o PIN, clique em ‘Enviar PIN Master (F5)’ ou ‘Reenviar PIN (F6)'.


Figura - Confirmar(F2) informações do CRM&Bônus.


8. Irá confirmar os dados com o CRM Bônus apresentando a mensagem "Confirmar dados ao CRM Bônus aguarde processamento....".


9. Caso o cliente possua bônus de outra compra, apresentará a mensagem de "O cliente tem Bônus de R$XX,XX, deseja utilizar agora?". Clique em Sim para utilizar o bônus ou clique em Não para seguir com a venda sem utilizar o bônus.


10. Será direcionado para a tela Recebimentos, selecione a forma de pagamento (sinalizado com um quadrado em verde à frente da opção).


11. Clique em Confirmar(F2) ou pressione F2.


Figura - Recebimentos.



  • Sem rótulos