Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Com o intuito de adequar o Linx Conecta à autenticação, foram implementadas algumas melhorias, entre elas o bloqueio de conta após múltiplas tentativas.


Ao tentar acessar o Linx Conecta com dados incorretos, serão exibidas mensagens informativas:


Figura 01 - Senha inválida


O número de tentativas é definido de acordo com o que estiver marcado nas Configurações de Privacidade.


Figura 02 - Configuração de Quantidade Máxima de Login


Um aviso informando que haverá bloqueio após a última tentativa é exibido.


Figura 03 - Última Tentativa


Se a última tentativa for errada, será preciso redefinir a senha.


Figura 04 - Alterar Senha


Ao clicar em , é enviado um e-mail com as instruções para realizar a troca da senha.


O e-mail é enviado para o e-mail cadastrado no sistema.

  • Sem rótulos