Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Com o intuito de adequar o Linx Conecta à autenticação, foram implementadas algumas melhorias, entre elas o bloqueio de conta após múltiplas tentativas.

É possível realizar alterações na parametrização do MFA e na troca de senhas. Para isso, é necessário entrar em contato com a Linx.


Ao tentar acessar o Linx Conecta com dados incorretos, serão exibidas mensagens informativas:


Figura - Senha inválida.


Atenção!

O número de tentativas é definido de acordo com o que estiver configurado no Linx Conecta.


Um aviso informando que haverá bloqueio após a última tentativa é exibido.


Figura - Última Tentativa.


Se a última tentativa for errada, será preciso redefinir a senha.


Figura - Alterar Senha.


Ao clicar em , é enviado um e-mail com as instruções para realizar a troca da senha.


O e-mail é enviado para o e-mail cadastrado no sistema.

  • Sem rótulos