Ata de Reunião
Data: | Local: Online |
Horário Início: 14h30 | Horário Término: 16h00 |
Responsável: | Mediador: Bianca Damaceno De Santo |
Nome | Equipe | Presente |
---|---|---|
Bianca Damaceno De Santo | Governança | SIM |
Enio Ferreira da Rocha | Franquia | SIM |
Rafael de Bittencourt | Governança | SIM |
Isabelle Mocci Rothen | Governança | SIM |
Roberto Luiz Ameriot Junior | Vertical | SIM |
Pablo Saul Gomes | Franquia | SIM |
João Francisco Rodrigues de Oliveira | Franquia | SIM |
Sarah Raquel dos Santos | Governança | SIM |
Marcella Dantas Da Costa | Vertical | SIM |
Pedro Karol Wojtyla Dantas | Vertical | SIM |
Esmael Sousa Santos | Franquia | NÃO |
Lucas Escada Mathias | Governança | NÃO |
Rogerio Lucio Vieira | Vertical | NÃO |
Samuel Felipe de Souza Miranda | Franquia | NÃO |
Raphael Cardoso Virardi | Vertical | NÃO |
Situação contratual das franquias
|
Evolução de produto e inovação tecnológica
- Pablo expressou preocupação com a falta de competitividade dos produtos da Linx, especialmente o Auto System, que ainda não está em nuvem, enquanto concorrentes já oferecem essa funcionalidade. - Enio criticou a demora nas entregas e a falta de comunicação clara sobre prazos e funcionalidades. - Pablo destacou a perda de clientes devido à falta de suporte à multiadquirente em estados onde o TEF é obrigatório (ex.: Mato Grosso). - Pedro reforçou que nem sempre a falha está na estratégia comercial, mas também quando o produto não atende às necessidades do mercado. |
Proposta de estruturação de temas prioritários
|
Comunicação entre franqueadora e franqueados
|
Eleições do comitê
|
Encaminhamentos finais
- Pablo e Enio enviarão um e-mail estruturado com os pontos críticos para discussão com o time de produto.
- Membros prepararão temas aprofundados para a reunião presencial.
- Proposta de visitas técnicas de Governança e Produto aos franqueados.
- Formalizar a permanência dos membros atuais e inclusão de um novo membro ao grupo.
- Rafael sugeriu focar em 2-4 temas críticos para a reunião presencial (20 de maio), como: Aceleração do PDV em nuvem / Melhoria na comunicação de atualizações de produtos / Resolução de gaps comerciais (ex.: multiadquirencia).