Procedimento para realizar a alterar situação de Ordem de Serviço existente SAGA/2.
Produto | LinxDMS Bravos |
---|---|
Menu | Oficina> Ordem de Serviço> Manutenção |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Esta página tem a finalidade orientar os usuários sanar o problema Envio de dados ao DMS - não há conexão sistema SAGA/2.
Esta página é destinada às concessionárias de veículos da bandeira VW que utilizam a integração do sistema Bravos com o SAGA/2.
Uma Ordem de Serviço foi enviada corretamente ao SAGA/2, mas após transforma-la em SG é apresentado a mensagem de erro: Enviar dados ao DMS - não há conexão.
Pré Requisitos
Acessar à btacbox e realizar as verificações abaixo existente nesta documentação: https://share.linx.com.br/x/v_5WIg
- Comunicação Btacbox/Edgebox com a VW e máquina de integração (Se o MSH apresentar erro, será necessário acionar a Disal reportando o problema).
- MSH
Caso as verificações tenham sido realizadas com sucesso, acessar a maquina de integração do DN, abrir o arquivo C:\Program Files (x86)\Apache Software Foundation\Apache2.2\conf\httpd.conf e incluir se no parâmetro: IfModule mod_alias.c a linha ISAPIReadAheadBuffer 262144 e reiniciar o serviço do Apache.
Servidor Integração
Caso a revenda possua uma maquina para integração e outra para servidora (esteja matriz ou cloud), será necessário realizar o mesmo procedimento em todas as maquinas.
Após realizado a configuração e reiniciado o servidor, acessar novamente a SG no saga e clicar no ícone para salvar a SG, após isso será retornado com sucesso ao DMS.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.