Assunto

Orientação para que no processo de Ficha de Atendimento do BRAVOS Mobile o tipo de tráfego seja listado corretamente, e não fique em branco ou não apresente todos os registros.

Produto

BRAVOS Mobile

Menu

BRAVOS Mobile > Ficha de Atendimento

Data

 

Autor

Usuário desconhecido (marlon.rossi)

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade auxiliar os usuários do produto BRAVOS Mobile, para que na Ficha de Atendimento sejam apresentados corretamente os tipos de tráfego cadastrados no sistema.

Abrangência

Este procedimento é destinado à todos os usuários do produto BRAVOS Mobile.

Incidente

Ao acessar BRAVOS Mobile > Ficha de Atendimento os tipos de tráfego ficam em branco ou não são apresentados, mesmo tendo os registros devidamente cadastrados no menu CRM Plus > Cadastros > Tipos de Tráfego do Bravos.

Solução

Acessando o menu CRM Plus > Cadastros > Tipos de Tráfego podemos verificar os tipos de tráfego registrados no sistema.


No tablet configurado com o BRAVOS Mobile, quando tentamos incluir o tipo de tráfego na Ficha de Atendimento, são apresentadas as seguintes opções:

Deve-se então acessar a tela de Configurações > Avançado e efetuar a sincronização do tablet com a base de dados, conforme imagens abaixo: