Orientação para que no processo de Ficha de Atendimento do BRAVOS Mobile o tipo de tráfego seja listado corretamente, e não fique em branco ou não apresente todos os registros.
Produto | BRAVOS Mobile |
---|---|
Menu | BRAVOS Mobile > Ficha de Atendimento |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade auxiliar os usuários do produto BRAVOS Mobile, para que na Ficha de Atendimento sejam apresentados corretamente os tipos de tráfego cadastrados no sistema.
Este procedimento é destinado à todos os usuários do produto BRAVOS Mobile.
Ao acessar BRAVOS Mobile > Ficha de Atendimento os tipos de tráfego ficam em branco ou não são apresentados, mesmo tendo os registros devidamente cadastrados no menu CRM Plus > Cadastros > Tipos de Tráfego do Bravos.
Acessando o menu CRM Plus > Cadastros > Tipos de Tráfego podemos verificar os tipos de tráfego registrados no sistema.
No tablet configurado com o BRAVOS Mobile, quando tentamos incluir o tipo de tráfego na Ficha de Atendimento, são apresentadas as seguintes opções:
Deve-se então acessar a tela de Configurações > Avançado e efetuar a sincronização do tablet com a base de dados, conforme imagens abaixo: