1. Para visualizar os registros de novos cadastros e as alterações de produtos, acesse o Linx Plugpharma.
2. Informe os dados de login:
- Base;
- Usuário;
- Senha.
3. Clique em Conectar.
Figura - Login Linx Plugpharma.
4. O Linx Plugpharma será aberto.Clique no menu lateral.
Figura - Menu Linx Plugpharma.
5. Com o menu aberto,clique em Cadastros e depois em Produto.
Figura - Cadastros de Produto.
6. Irá abrir a tela de Produto.Clique em Log.
Figura - Cadastro de produto.
7. E abrirá a tela dos Logs do produto, podendo realizar um filtro por:
- Produto;
- Usuário;
- Data inicial e Data final.
Figura - Log de Produtos.
lique no ícone de Filtros avançados.
- Irá abrir a tela Filtro Avançado - Produto, podendo filtrar por:
- Selecione o nome do Fabricante;
- Tipo produto;
- Grupo principal, podendo selecionar os grupos cadastrados;
- Buscar por, podendo selecionar por Descrição, Código barras e Código;
- Descrição, informe conforme selecionado no campo buscar por;
- Apresentação;
- Data de cadastro inicial e final;
- Preço controlado, podendo selecionar Todos, Sim ou Não;
- Status do cadastro, podendo selecionar Todos, Revisado, Não será revisado ou Aguardando revisão;
- Situação, podendo selecionar Todos, Ativos ou Inativo;
- Somente encontrados na GS1, podendo selecionar Sim ou Não.
- Clique em Pesquisar para filtrar e será apresentado no grid os produtos, selecione eclique em OK.
Figura - Filtro avançado de produto.
9. Ao retornar a tela de Log, clique em Pesquisar para apresentar no grid.
- No grid apresentará as colunas:
- Código;
- Código de barras;
- Produto;
- Data/Hora;
- Usuário;
- Info, nesta coluna ao clicar no ícone de informação irá abrir as informações que foram alteradas pelo usuário.
Figura - Log de produto.








