Rejeição 222: Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado
Produto | LINX DMS/BRAVOS |
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Menu | Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta documentação tem como finalidade explicar a correção de Rejeição 222: Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado no sistema LINX DMS/BRAVOS
Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS Apollo/Bravos.
Causa
Quando for enviado, Evento de Cancelamento para um NF-e autorizada e o Número desse Protocolo de autorização da NF-e for diferente do informado no Evento de Cancelamento, será retornado a rejeição 222 - Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado.
Como resolver?
Deve-se informar no Evento de Cancelamento, no campo abaixo o número do Protocolo idêntico ao da NF-e que está sendo cancelada na SEFAZ.
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Em caso do usuário alterar e a rejeição se manter ocorrendo no cancelamento da nota, pegue a chave de acesso da nota fiscal no campo abaixo via sistema para verificar usando o Certificado digital da revenda emissora o número correto do Protocolo de emissão:
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Site da SEFAZ para consulta da NF-e: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=
Depois da alteração na manutenção da nota fiscal, tentando novamente cancelar no menu abaixo nota será cancelada com sucesso!
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