ASSUNTO

Rejeição 222: Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado

Produto

LINX DMS/BRAVOS

Menu

Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo


FINALIDADE

Esta documentação tem como finalidade explicar a correção de Rejeição 222: Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado no sistema LINX DMS/BRAVOS

ABRANGÊNCIA

Esta página é destinada a todos os usuários do sistema Linx DMS Apollo/Bravos.

APLICAÇÃO

Causa

Quando for enviado, Evento de Cancelamento para um NF-e autorizada e o Número desse Protocolo de autorização da NF-e for diferente do informado no Evento de Cancelamento, será retornado a rejeição 222 - Protocolo de Autorização de Uso difere do cadastrado.

Como resolver?

Deve-se informar no Evento de Cancelamento, no campo abaixo o número do Protocolo idêntico ao da NF-e que está sendo cancelada na SEFAZ.

Menu: Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção

Em caso do usuário alterar e a rejeição se manter ocorrendo no cancelamento da nota, pegue a chave de acesso da nota fiscal no campo abaixo via sistema para verificar usando o Certificado digital da revenda emissora o número correto do Protocolo de emissão:

Menu: Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção

Site da SEFAZ para consulta da NF-e: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=


Depois da alteração na manutenção da nota fiscal, tentando novamente cancelar no menu abaixo nota será cancelada com sucesso!

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DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.