1. Para visualizar a notificação de recomendação para a troca de senha, acesse: Web Usuários.
Figura - Login Web Usuários.
2. Informe o Número do cartão ou CPF.
3. Informe a Senha e clique em Entrar.
Figura - Acesso ao web usuários.
4. Irá abrir a tela inicial do Web Usuários e no canto superior direito
clique em Alterar senha.Figura - Tela inicial alterar senha.
5. E será exibido no cabeçalho da tela a mensagem "Enviamos um e-mail com as instruções para redefinição de senha.".
Figura - Mensagem de instruções.
6. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.
Figura - E-mail de redefinir senha.
7. O link para Redefinir senha será aberto. Informe a Nova senha e Confirme-a.
8. Clique em Confirmar.
Figura - Redefinir senha.
9. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Senha alterada.
10. Retorne a tela do Web Usuários e no canto superior direito,
clique em Sair e faça o login novamente.Figura - Fazendo logoff.
11. Faça o login novamente e informe a senha alterada.
Figura - Login após a alteração de senha.
Veja também:
- Web Usuários - Como funciona a alteração de senha dentro do Web Usuários
- Web Usuários - Como funciona a notificação de bloqueio para troca de senha no login da empresa após dias da última troca
- Web Usuários - Como funciona a quantidade de falhas ao logar realizando o bloqueio
- Web Usuários - Como funciona a validação de autenticação multifatores