1. Para visualizar a notificação de recomendação para a troca de senha, acesse: Web Usuários.


Figura - Login Web Usuários.


2. Informe o Número do cartão ou CPF.


3. Informe a Senha e  clique em Entrar.


Figura - Acesso ao web usuários.


4. Ao informar uma senha incorreta e clique em Entrar será exibida a mensagem no cabeçalho de Credenciais inválidas.


Figura - Mensagem de Credenciais inválidas.


5. Quando novamente for informado a senha inválida e clique em Entrar, será exibida a mensagem de "Credenciais inválidas. Caso for informada uma credencial inválida para este usuário novamente, o acesso será bloqueado".


Figura - Mensagem antes do bloqueio.


6. Novamente ao informar uma senha inválida e clique em Entrar e será exibida a mensagem "Seu acesso ao Web Usuários foi bloqueados. Verifique no e-mail do cadastro as instruções de recuperação da conta."


Figura - Mensagem de usuário bloqueado,


7. Acesse o e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.


Figura - E-mail de troca de senha.


8. A tela Redefinir Senha será aberta. Informe a nova senha e repita para confirmá-la.


Figura - Redefinição de senha.


9. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


10. Retorne ao Web Usuários e informando a nova senha e clique em Entrar e irá fazer o login normalmente com a nova senha. 


Figura - Login após a troca de senha.



  • Sem rótulos