Em Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes
Possibilidade de tratar o protesto dos títulos para um cliente em específico ao gerar a Remessa Bancária para o Banco Bradesco.
Produto | Linx DMS |
---|---|
Menu | Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes |
Data |
|
Autor | |
Área | Customização |
Permitir que um determinado cliente deve ou não ser desconsiderados para protesto no envio da remessa ao banco Bradesco.
O documento destina-se a todas as concessionárias.
Acessar o LinxDMS Web em Financeiro > Cadastros > Bancos.
Selecione o Banco Bradesco e parametrize os campos 'Instrução 1 para Cancelar Protesto' e 'Instrução 2 para Cancelar Protesto'.
Acessar Faturamento > Manutenção de Clientes > Cadastro de Clientes.
Parametrize o novo campo 'Não Protestar Título do Cliente'.
Acessar Financeiro > Integração Bancária > Manutenção Remessa.
Informe os dados para o filtro dos títulos e clique no botão 'Gerar Arquivo Remessa'
Resultado:
Verifique no arquivo e no grid abaixo que os campos Instrução 1 e Instrução 2
devem ter sidos preenchidos com o conteúdo dos campos 'Instrução 1 para Cancelar Protesto'
e 'Instrução 2 para Cancelar Protesto' parametrizado no Banco Bradesco.
Obs.:
-Caso o campo 'Não Protestar Título do Grupo' em Grupos de Clientes estiver marcado, o mesmo tem prioridade sobre a parametrização do campo
'Não Protestar Título do Cliente' em cadastro de clientes, nesta situação deve buscar o conteúdo dos campos 'Instrução 1 para Cancelar Protesto' e 'Instrução 2 para Cancelar Protesto'.
-Caso o campo 'Não Protestar Título do Cliente ' em Cadastro de Clientes estiver marcado deve buscar o conteúdo dos campos 'Instrução 1 para Cancelar Protesto' e 'Instrução 2 para Cancelar Protesto'.
-Caso os campos acima não estiverem marcados deve continuar buscando o conteúdo dos campos 'Instrução 1' e 'Instrução 2' parametrizadas no banco.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.