PASSO A PASSO – Cadastro de Cliente (validação de PIN)

  1. Acesse o menu principal, informe os dados do novo cliente e cadastre-o.

  2. Adicione os itens desejados ao carrinho.

  3. Acesse o carrinho. Clique em "Pagar".

  4. Selecione a forma de pagamento desejada. Clique em "Confirmar".

  5. Caso o parâmetro CRMBONUS_HABILITA esteja ativo (valor = true):
    O sistema exibirá número de telefone (DDD+número) vinculado ao cadastro e automaticamente enviará o PIN para o cliente.
    O cliente deve informar o PIN recebido em seu dispositivo. Digite o código no Mobile e clique em Confirmar.
    Caso seja necessário reenviar o PIN, o sistema permitirá o novo envio após um intervalo de 2 minutos.
    É imprescindível que o cadastro do cliente possua um número de celular vinculado para que a tela do CRM Bônus seja exibida.

  6. Finalize a venda.
    O cupom fiscal será impresso automaticamente.



  • Sem rótulos