Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Aprovações de tarefas pelo Gestor App

POSTOSAS3-24938

Você pode aprovar diversas rotinas do AutoSystem diretamente pelo aplicativo Gestor App, sem precisar estar no PDV e sem compartilhar a senha com funcionários.

O recurso traz mais segurança, agilidade e controle sobre o que acontece na operação.

Alterações Realizadas:

  • Adicionada nova configuração para definir quais empresas e grupos de usuários podem realizar aprovações via Gestor App;

  • Criado o botão "Aprovação App" (F12) nas telas de solicitação de aprovação;

  • Implementado envio automático de notificação push para usuários autorizados;

  • Prazo de 120 segundos para resposta no aplicativo, com opção de cancelamento ou reprovação;

  • Histórico de aprovações disponível no próprio Gestor App.

Benefícios:

  • Redução do risco de uso indevido de senhas;

  • Aprovação remota, sem necessidade de estar fisicamente no PDV;

  • Mais segurança nas liberações de operações críticas;

  • Processo simples e rápido, com notificações em tempo real;

  • Funcionalidade gratuita para todos os usuários do AutoSystem.

Disponibilidade:





-

Imprimir via cliente do cartão com a impressão da DANFE

POSTOSAS3-21169

Agora é possível configurar o sistema para que a via do cartão do cliente seja impressa apenas quando a DANFE do documento fiscal for solicitada.

Adicionado nova opção em Configurações > Módulos TEF > Configurações Gerais > "Imprimir a via do cliente somente quando a DANFE for impresso".

Alterações Realizadas:

  • Adicionado novo parâmetro nas configurações do TEF na retaguarda do AutoSystem;
  • Se a opção estiver marcado, somente será impresso a via do cliente quando solicitado a DANFE.

Benefícios:

  • Menor consumo de papel;

  • Evita impressões desnecessárias, tornando o processo de finalização da venda mais ágil.

A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.202 do AutoSystem,





-





-

Smart POS - Utilização cashback APP do consumidor

POSTOSAS3-24142

Foi adicionada a possibilidade de resgatar vouchers de cashback do aplicativo do consumidor diretamente pelo Smart POS, aprimorando a integração entre os sistemas.

Essa melhoria oferece mais comodidade e segurança ao cliente final, que agora pode efetuar o resgate do cashback diretamente na pista, sem precisar sair do veículo.

Alterações Realizadas:

  • Integração de cashback de APP do consumidor no smart POS


Benefícios:

  • Comodidade e segurança ao consumidor;

  • Agilidade no atendimento;

  • Experiência do consumidor melhorada;



A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1.202 do AutoSystem,

-



-

Parâmetro para ativar forma de pagamento no início da venda

POSTOSAS3-25192

Criado parâmetro para apresentar a forma de pagamento na tela de inicialização da venda (F5) para agilizar o atendimento do consumidor.

Essa opção se encontra em Gerencial > Cadastros > Motivos de Movimentação > "Exibir na inicialização da venda"


Alterações Realizadas:

  • Inclusão de um novo parâmetro no no Motivo de Movimentação.


Benefícios:

  • Apresentar somente as formas de pagamento que podem ser utilizadas no inicio da venda pelo operador de caixa.


A funcionalidade está disponível a partir da versão 3.3.1. do AutoSystem,





-





Conciliação de transações KMV

POSTOSAS3-24482


Para que as transações realizadas via aplicativo KMV sejam conciliadas, o AutoSystem passa a ter a opção de importar o arquivo Excel gerado no portal da Ipiranga para realizar o processo de validação das transações.


Alterações Realizadas:

  • Acesso pelo Menu Financeiro > Conciliação > Cartões > Arquivos disponibilizados pelas operadoras;


Benefícios:

  • Facilidade na conferência das transações realizadas no PDV utilizando o arquivo de importação da Ipiranga KMV;

  • Mais segurança no processo de apuração financeira.

Disponibilidade:


  • Sem rótulos