Caso o cliente não tenha acesso ao Portal Financeiro, será necessário solicitar a criação junto ao time de ADM/FIN. 

Você pode confirmar se realmente o CNPJ não possui acesso vinculado, no campo Usuário Intranet 

Criação de novo acesso

Coletar os seguintes dados com o cliente:

Para solicitar o seu acesso ao portal do cliente. Por favor informe:

  • Nome completo:
  • CPF:  
  • CNPJ (caso o cliente possua mais de um, por favor informar todos)
  • E-mail para login:

*Essas informações são de quem será o responsável pelo acesso;

Solicite a documentação necessária:

  • Documento com foto de quem será o responsável pelo acesso (RG ou CNH)
  • Contrato social da empresa (cartão de inscrição do CNPJ não é valido)


Dica: Conseguimos viabilizar a unificação de acesso para múltiplos CNPJs

Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.

Segue modelo:

  • Assunto: Criação de acesso ao Portal Financeiro
  • Descrição:
    • Nome completo:
    • CPF:
    • Telefone para contato:
    • E-mail para login:
    • CNPJ:
  • Anexar:
    • Documento com foto do responsável pelo acesso
    • Cópia do Contrato Social

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO



Inclusão de novas lojas em um acesso já existente

Caso o cliente informe que já possua acesso ao Portal Financeiro.

Validar e-mail/ login cadastrado no campo Usuário Intranet.

Coletar os seguintes dados com o cliente:

  • E-mail para login;
  • CNPJ da loja a ser incluída;
  • Cópia do Contrato Social da loja a ser incluída (em casos de filiais, não se faz necessário o envio)

Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.

Segue modelo:

  • Assunto: Inclusão de acesso ao Portal Financeiro
  • Descrição:
    • E-mail para login:
    • CNPJ da loja a ser incluída:
  • Anexar:
    • Cópia do Contrato Social (da loja a ser incluída) (em casos de filiais, não se faz necessário o envio)

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO



Alteração/alteração em acesso já existente

Dados que podem ser atualizados/alterados em um acesso já existente:

  • Nome completo
  • CPF
  • Telefone para contato
  • E-mail para login
  • CNPJ relacionado

Para alterações, abrir um caso com os dados coletados.

Segue modelo:

  • Assunto: Alteração de acesso ao Portal Financeiro
  • Descrição:
    • Nome completo:
    • E-mail para login:
    • Dados que o cliente deseja alterar
      • Atual:
      • Novo:
  • Anexar:
    • Sem anexos.

Informações de classificação

Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Nível 1 > ADM/FINANCEIRO

Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO

Prioridade: Baixa

Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.