Caso o cliente não tenha acesso ao Portal Financeiro, será necessário solicitar a criação junto ao time de ADM/FIN.
Você pode confirmar se realmente o CNPJ não possui acesso vinculado, no campo Usuário Intranet
Criação de novo acesso
Coletar os seguintes dados com o cliente:
Para solicitar o seu acesso ao portal do cliente. Por favor informe:
- Nome completo:
- CPF:
- CNPJ (caso o cliente possua mais de um, por favor informar todos)
- E-mail para login:
*Essas informações são de quem será o responsável pelo acesso;
Solicite a documentação necessária:
- Documento com foto de quem será o responsável pelo acesso (RG ou CNH)
- Contrato social da empresa (cartão de inscrição do CNPJ não é valido)
Dica: Conseguimos viabilizar a unificação de acesso para múltiplos CNPJs
Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.
Segue modelo:
- Assunto: Criação de acesso ao Portal Financeiro
- Descrição:
- Nome completo:
- CPF:
- Telefone para contato:
- E-mail para login:
- CNPJ:
- Anexar:
- Documento com foto do responsável pelo acesso
- Cópia do Contrato Social
Informações de classificação
Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Nível 1 > ADM/FINANCEIRO
Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO
Prioridade: Baixa
Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Inclusão de novas lojas em um acesso já existente
Caso o cliente informe que já possua acesso ao Portal Financeiro.
Validar e-mail/ login cadastrado no campo Usuário Intranet.
Coletar os seguintes dados com o cliente:
- E-mail para login;
- CNPJ da loja a ser incluída;
- Cópia do Contrato Social da loja a ser incluída (em casos de filiais, não se faz necessário o envio)
Abrir um Caso com os dados coletados e os anexar os documentos.
Segue modelo:
- Assunto: Inclusão de acesso ao Portal Financeiro
- Descrição:
- E-mail para login:
- CNPJ da loja a ser incluída:
- Anexar:
- Cópia do Contrato Social (da loja a ser incluída) (em casos de filiais, não se faz necessário o envio)
Informações de classificação
Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Nível 1 > ADM/FINANCEIRO
Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO
Prioridade: Baixa
Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Alteração/alteração em acesso já existente
Dados que podem ser atualizados/alterados em um acesso já existente:
- Nome completo
- CPF
- Telefone para contato
- E-mail para login
- CNPJ relacionado
Para alterações, abrir um caso com os dados coletados.
Segue modelo:
- Assunto: Alteração de acesso ao Portal Financeiro
- Descrição:
- Nome completo:
- E-mail para login:
- Dados que o cliente deseja alterar
- Atual:
- Novo:
- Anexar:
- Sem anexos.
Informações de classificação
Unidade de Negócio FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Nível 1 > ADM/FINANCEIRO
Nível 2 > ACESSO PORTAL DO CLIENTE / FINANCEIRO
Prioridade: Baixa
Direcionar o caso para fila: FOOD - ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.