Por vários motivos, um cliente pode solicitar a troca do gerente da conta dele. Geralmente, os motivos estão relacionados a falta de disponibilidade do gerente da conta, falta de retornos ou problemas com seu suporte.
De toda forma, em qualquer situação é preciso averiguar na raiz o motivo do pedido do cliente. Vamos lá:
1. Entendendo o problema e seguindo o fluxo
1.1. Entender o problema
- É muito importante entender a causa raiz da solicitação. Isso nos dará os primeiros insumos para entender se é algo que pode estar ocorrendo com outros clientes da carteira do gerente da conta.
1.2. Fluxo
- Coletado o motivo da insatisfação, deve-se abrir um Caso e direcionar via e-mail para Adriele ([email protected]).
- Anexe toda a evidência que o cliente nos apresentar.
- Copie o líder de Adm/Fin ([email protected]) no chamado para acompanhar o trâmite.
- Não inclua o cliente na cópia deste e-mail.
1.3. Modelo do Caso:
- Assunto: Troca de Gerente de Contas - CNPJ 000.000/0009-00 (informar o CNPJ da loja)
- Descrição:
- Resumo da situação: Motivo da troca e das insatisfações
- E-mail da pessoa
- Nome
- CNPJ
- Telefone/WhatsApp
- Anexar:
- Anexe todas as evidências que conseguir com o cliente.
- Incluir a Unidade de Negócio do PRODUTO EM QUESTÃO como proprietária do caso evidencias
- Prioridade: Alta
Observação: Caso o gerente não seja de franquias, seguir o mesmo procedimento. Porém, envie o e-mail para o gerente de relacionamento que constar no cadastro do CRM.
É a sua primeira vez? Em caso de dúvidas, acione o time de ADM/FIN via Teams para acompanhá-lo no processo.