Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Descrição

Como proceder quando o usuário tiver a senha expirada no Plugpharma?


Solução

Quando o usuário tiver a senha expirada, realize os passos a seguir:


Atenção: o Plugpharma possui requisitos de segurança e privacidade de proteção de dados. Dessa forma, o sistema pode obrigar o usuário a fazer a troca de senha. A quantidade máxima de tentativas e o prazo para expiração de senha são definidos nas configurações de segurança, nos campos de 'Quantidade de dias para expiração de senha'. Para maiores informações sobre essa configuração, consulte o artigo: Plugpharma Web - Configuração de Privacidade e Segurança - Como alterar a quantidade de dias para expiração de senha


1. No Plugpharma, informe a 'Base';

2. Informe o 'Usuário';

3. Informe a 'Senha';

4. Clique em 'Conectar';

5. Será exibido a seguinte mensagem: 'Senha expirada. Sua senha para acesso ao Plugpharma está expirada. Para prosseguir é necessário efetuar a troca de senha.';

5.1 Clique em 'Solicitar troca de senha';

6. Após realizar a troca da senha, será possível acessar o sistema normalmente.



Links relacionados:



  • Sem rótulos