ÍNDICE


Chamado: 724.643


Data: 30/07/2018


Assunto


A Captura Leads Itaú é uma interface que permita a indicação de clientes ao Itaú, através do envio de leads para os produtos Consórcio, Garantia e Seguro Auto.

Abrangência


Linx DMS / BRAVOS.

Aplicação


No menu "Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas", aba "iCarros/Itaú", informe a URL de Captura de Leads.


Figura 1: Cadastro de Empresas e Revendas


No campo "URL Captura de Leads" informe as seguintes URL´s:


Ambiente de Homologação:
http://app-hom.linxauto.com.br/App/resources/weblayout/captura-lead.html

Ambiente de Produção:
http://app.linxauto.com.br/App/resources/weblayout/captura-lead.html


Execute "Veículos > Atendimento > Atendimento Veículos" ou "Veículos > Consultas/Relatórios > Consulta Propostas" e, ao abrir a tela de manutenção da proposta de compra de veículos, na aba "Financiamento", clique no botão "INDIQUE" para capturar os leads a serem enviados ao Itaú.


Figura 2: Recepção de Veículos


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú conforme tela abaixo:


Figura 3: URL de Captura dos leads do Itaú



Execute "Veículos > Atendimento > Formação de Preço" no quadro "Financiamento", clique no botão "INDIQUE" para capturar os leads a serem enviados ao Itaú.



Figura 4: Formação do Preço do Veículo


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.
Execute "Veículos > Atendimento > Aprovação Gerencial Propostas" na aba "Financiamento", clique no botão "INDIQUE" para capturar os leads a serem enviados ao Itaú.



Figura 5: Aprovação Gerencial de Proposta


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.
Execute "Veículos > Atendimento > Entrega do Veículo > Agendar Entrega" para abrir a tela de Agenda de Entrega de Veículos.



Figura 6: Agenda de Entrega de Veículos



Clicando no botão "Inserir" será aberto a tela para seleção do veículo a ser agendado.


Figura 7: Agenda de Entrega de Veículos


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.
Execute "Oficina > Atendimento Oficina" para abrir a tela de Recepção da Oficina.


Figura 8: Recepção da Oficina



Clicando no botão "Atendimento" será mostrado a tela de Atendimento.



Figura 9: Atendimento da Oficina


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.


Figura 10: Atendimento da Oficina


Clicando no botão "Orçamento" será mostrado a tela de Orçamento.



Figura 11: Orçamento da Oficina


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.
Na tela "Responde Questionário" que é utilizada nos questionários de pesquisas de satisfação também foi implementado o botão "INDIQUE" para capturar os leads do Itaú.


Figura 12: Responde Questionário


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.

Execute "Gestão Showroom/Fluxo de Atendimento" na aba "Clientes". Selecione um cliente e, no quadro com as informações básicas do cliente, clique no botão "INDIQUE", para capturar os leads a serem enviados ao Itaú.



Figura 13: Gestão Showroom/Fluxo de Atendimento Avançado


Ao clicar no botão "INDIQUE" será aberto em seu navegador padrão a URL de captura dos leads do Itaú.