Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das Redes Associativas, através deste informativo apresentamos a disponibilização de melhorias nas funcionalidades na exportação de informações do Cadastro de produtos, Pedido OL e Integração Close-up, também foi disponibilizado botões de acesso rápido aos portais de atendimento no release 1.1.29.0 do sistema Plugpharma.
1. Cadastro de Produtos
No Cadastro de Produtos é possível efetuar a exportação dos cadastros ativos para um arquivo no formato .csv, a partir desta atualização foram inclusos filtros de datas de cadastro e última alteração, desta forma o usuário poderá analisar somente os cadastros realizados em determinado período.
A informação das datas não é obrigatória e podem ser usadas em conjunto, ou seja, caso o usuário desejar visualizar os cadastros realizados desde 01/01/2018 e alterados a partir de 01/Jun/2018 poderá fazê-lo.
Observamos que nos campos de datas quando informar o período inicial deverá ser informado o período final.
2. Pedido OL
Ao finalizar um pedido de compras através da funcionalidade Pedido OL o sistema envia um e-mail aos associados e ao fornecedor com os itens que serão adquiridos.
No processo atual essa informação era enviada no conteúdo do e-mail em forma de texto e tabela, a partir de agora serão gerados arquivos no formato .csv e anexados ao e-mail.
Além disso, no botão Exportar ou atalho F9, será possível gerar os arquivos com os produtos, através de duas opções:
Produtos (sem divisão de associados)
Produtos + Associados
3. Instituto de Pesquisa: Integração Close-Up
Nesta versão possibilitamos ao usuário de gerar os arquivos manuais para a Integração Close-up, através da nova aba Gerar arquivo.
Nesta tela deverá informar o código da Associação, o período desejado e o código da rede fornecido pela Close-up.
Observações:
O período não poderá ser maior que 31 dias.
A data informada deverá ser D-1.
Quando já houver configuração para envio do FTP para a Associação informada o código será apresentado automaticamente e somente como leitura.
Os arquivos gerados são no mesmo formato que o arquivo gerado automaticamente.
4. Portais do Cliente
Na tela principal do sistema forma disponibilizados atalhos para os portais de informação e também suporte remoto.
Precisa de ajuda?: acesso ao portal do cliente, visualizar informações sobre as tarefas e demais solicitações.
#DicaLinx: são vídeos curtos com dicas de utilização dos sistemas desenvolvidos pela Linx Softpharma.
Visita virtual – Suporte remoto: atalho para a tela de acesso remoto do suporte.
Novidades da versão: são links para informativos e manuais do Plugpharma.