Assunto

Descrever os procedimentos para atualização do DANFE apos alteração de alguma informação fixa do DANFE.

Pre-Requisitos

Clientes que utilizam o padrão de integração 1 - NDD.

Fluxo de execução

1) Baixar os arquivos PDF do DANFE na pasta no servidor NDD.

Acesse o Connector Settings / Jobs de trabalho / NDDJob. Dar um duplo clique no Job da filial. Clique na aba "Formulários", verifique o caminho do formulário. Nesta pasta que o arquivo PDF deve ser salvo.


2) Acessar Connector Settings / Jobs de trabalho / NDDJob. Dar um duplo clique no Job da filial. Clique na aba "Campos automáticos" e trocar os dados da empresa. Caso seja necessário alguma alteração.


3) Acessar o Connector Settings / Configurações / Configuração Form.  Na tela "Cadastramento de forms" clicar na opção "Atualizar os Layouts forms" (Ícone pasta amarela). Na tela "Forms Update" selecionar as impressoras que terão a alteração e posteriormente selecionar o arquivo PDF do DANFE alterado. Apos a seleção clicar em "Atualizar".


4) Acessar o Connector Settings / Configurações / Mascaras Cold. Na tela "Cadastro de máscaras para conexões Cold", posicionar no Job e clicar em "Editar cadastro de mascara da conexão". Na tela "Máscaras da Conexão Cold" posicionar no arquivo PG1 utilizado e clicar em "Editar". Selecionar o arquivo PDF alterado, informar a data atual e uma descrição. Apos a seleção clicar em "Compilar."


5) Reiniciar os serviços do windows, referente ao NDD Cold. NDDigital e-Forms Cold File Generator Service 1, NDDigital e-Forms Cold File Generator Service 2 e NDDigital e-Forms Cold Request Distributor Service.

Este processo de reinicio é necessário para que o NDD assuma o novo arquivo PDF e os dados alterados.