Versão lançada em
Situação que essa implementação resolve?A integração do Reshop Campanhas no SetaERP otimiza a gestão de campanhas promocionais no ponto de venda, permitindo a aplicação eficiente e automatizada de descontos e promoções, resultando em aumento nas vendas e melhor experiência para os clientes. Além disso, proporciona uma visão unificada das campanhas e melhora a capacidade de resposta às dinâmicas de mercado. Agora é possível criar diversas combinações de promoção além das campanhas existentes no SetaERP.
O que foi implementado?
Como acessarPara acessar, basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 e contratar o Reshop Campanhas. |
Situação que essa implementação resolve?Estamos empolgados em anunciar que a Tela de Controle de Recebíveis do SetaERP agora está integrada com a Equals Lite. Esta nova funcionalidade foi desenvolvida para facilitar a comunicação e conciliação de produtos financeiros, como Cartões, QR Linx e Boletos. Com esta integração, a conciliação financeira se torna mais eficiente e precisa, permitindo a identificação de discrepâncias, pendências e a comparação de taxas aplicadas. A interface intuitiva da Tela de Controle de Recebíveis permite aos usuários realizar a conciliação de transações financeiras de forma simplificada, identificar e resolver divergências entre as transações registradas no sistema e as informações fornecidas pela Equals Lite, e realizar conciliações manuais, edições e estornos de títulos quando necessário. Essa novidade garante a sincronização de dados e operações, proporcionando uma gestão financeira mais transparente e confiável.
O que foi implementado?
Como acessarPara acessar, basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 e contratar o Conciliador Equals Lite. |
Situação que essa implementação resolve?Agora é possível personalizar visualmente as empresas no Pré-Pedidos de Compras, selecionando uma cor para cada empresa. Isso destaca as empresas na tela, melhorando a usabilidade e organização dos pedidos de compras. Aumentando a clareza visual e facilita a identificação das empresas nos pedidos ,reduzindo erros operacionais e trazendo mais autonomia para personalização na visualização.
O que foi implementado?
Como acessarPara acessar, basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 e acessar o modulo Retaguarda > Compras > Pedido de Compras(Novo) > Botão Nova Cor. |
Situação que essa implementação resolve?Implementamos uma melhoria para evitar erros operacionais ao fazer a configuração de 2 aplicativos Pré Venda ao mesmo tempo quando possui o Terminal Automático. O principal objetivo é evitar erros operacionais que criavam 2 Terminais no SETA ERP. O que foi implementado?
Como acessar?Basta atualizar o Pré Venda para a versão 6.4.4 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?Implementamos uma melhoria para evitar que ao efetuar uma venda Omni na Smart POS, a mesma não fique aguardando a Emissão da Nota Fiscal e o comportamento seja igual do celular. O principal objetivo é evitar que a SMART POS fique aguardando a Impressão da Nota Fiscal. O que foi implementado?
(A tela de notificação abaixo não vai ser mais apresentada quando a venda for Omni) Como acessar?Basta atualizar o Pré Venda para a versão 6.4.4 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?O objetivo principal deste recurso é garantir que os produtos inseridos no pré-pedido estejam alinhados à grade definida inicialmente, permitindo ajustes quando necessário e bloqueando inconsistências.
O que foi implementado?
![]() Como acessar?Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?A flag "Separar a previsão de entrega por produto" foi implementada para proporcionar maior flexibilidade no gerenciamento de pré-pedidos. Com ela, é possível definir datas específicas de previsão de entrega para cada produto dentro de um mesmo pré-pedido, garantindo maior precisão e alinhamento com os prazos operacionais.
O que foi implementado?
Como acessar? Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?A funcionalidade "Atualizar os preços de compra e venda somente dos produtos novos" foi desenvolvida para oferecer maior controle ao atualizar os preços dos produtos cadastrados no sistema. Essa opção está localizada na tela de pré-pedido de compras e impacta diretamente o comportamento do sistema ao salvar alterações nos preços.
O que foi implementado?
Como acessar? Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?A tela "Ver Resumo" tem como objetivo consolidar e apresentar os dados financeiros e quantitativos do pré-pedido de compras, distribuídos por loja. Essa funcionalidade é essencial para validar custos e alocações, garantindo que o planejamento de compra seja refletido corretamente para cada unidade.
O que foi implementado?
Como acessar? Basta atualizar o SetaERP para a versão 7.129.20 que o recurso já estará presente. |
Situação que essa implementação resolve?Implementamos alguns itens de segurança no Portal do Fornecedor, essas medidas visam reforçar a segurança do sistema e proteger seus dados. Abaixo segue as implementações realizadas. Caso desejar um material completo segue abaixo o link.
O que foi implementado?
Essas medidas visam reforçar a segurança do sistema e proteger seus dados. Como acessar? As novas regras irão ficar disponíveis a partir do dia |
P&D: Foi corrigido a mensagem de transação não concluída que estava ficando em branco ao retomar o SetaERP após realizar uma venda para cliente consumidor com QR Linx e encerrar o Seta.
Nos conte o que achou da nova forma de documentar as versões Clicando Aqui |
Com carinho ♥