• Essa notificação será exibida conforme configurado no Linx Conecta.
  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para visualizar a notificação de recomendação para a troca de senha, acesse: Web Usuários.


Figura - Login Web Usuários.


2. Informe o Número do cartão ou CPF.


3. Informe a Senha e  clique em Entrar.


Figura - Acesso ao web usuários.


4. A seguinte notificação será exibida no cabeçalho: "A última troca de senha foi realizada há XXX dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca de senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca."


Figura - Mensagem de troca de senha.


 5. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e   clique em Redefinir senha.


Figura - Redefinir Senha.


6. O link para Redefinir senha será aberto. Informe a Nova senha e Confirme-a.


9.  Clique em Confirmar.


Figura - Redefinição de senha.


10. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


11. Retorne ao Web Estabelecimentos e faça o login, informando o Código da empresa ou e-mail e Senha.


12.  Clique em Entrar.


Figura - Login após troca de senha.


13. Será aberto o Web Usuários, normalmente.


Figura - Web Usuários aberto.


Linx Conecta - Cadastro de conveniados - Como realizar e/ou alterar o e-mail login do conveniado

Linx Conecta - Importação personalizada - Como realizar a atualização em massa dos e-mails do conveniados

Web Empresas - Cadastro Conveniado - Como realizar a pesquisar e alterar o cadastro do conveniado