• Na consulta a nota esta como indisponível, o que fazer?
  • Onde consulto status de nota indisponível?
  • Links de consulta de notas indisponíveis ?

Existem notas indisponíveis para consulta na SEFAZ

Passos:

  • Verifique se a nota é apresentada no PDV;
  • A nota encontra-se disponível para download no portal do Mid-e? Qual seu status de transmissão?
Tem dúvidas no processo de envio de notas? Clique aqui e confira nosso passo a passo.

Consultando NFC-e

Encontrando as notas, tanto no pdv/portal, pesquisa a nota no site da fazenda:

https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx



Retornos

"Cupom temporariamente indisponível" - Este retorno pertence a consulta da SEFAZ.

Não sendo diagnosticado/interpretado através de nosso suporte.


"Chave de acesso inválida" - Ocorre quando é digitado algum dígito errado ou a chave não existe.

É possível gerar o arquivo XML e a DANFE da nota através do portal do Mid-e, onde consta o status da transmissão da nota. O retorno é obtido e autenticado através do aparelho SAT.


Não sabe fazer o download dos arquivos XML? Clique aqui

Para resolução do caso, o cliente deve entrar em contato com a SEFAZ e expor a indisponibilidade das consultas das notas e qual o procedimento para regularização das mesmas.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.