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Nessa tela são apresentados os dados de clientes selecionados no período para receber o SMS, a quantidade de SMS enviado, respondido e se o SMS não foi enviado, seria para avaliar se a regra está enviando o SMS corretamente e caso não envie o motivo de não ter enviado.
1 – Na parte superior direita temos o campo para filtrar as datas. Por padrão o sistema sempre vem com a data dos últimos 7 dias.
Abaixo da data, existe uma linha informando qual o percentual, de envio do SMS já foi consumido, a quantidade de SMS enviado e o limite mensal de SMS que podem ser disparados.
Nos cards serão apresentados alguns dados
- Clientes selecionados: Quantidade de clientes selecionados, conforme as réguas configuradas, para envio do SMS.
- SMS enviados com sucesso: Quantidade de SMS enviados para o cliente com sucesso.
- SMS respondidos: Quantidade de SMS que houve resposta do cliente.
- SMSs não enviados: Quantidade de SMS’s que não foram enviados.
- Taxa de sucesso: Percentual de SMS’s, enviados com sucesso.
Temos na parte inferior o histórico de envios, onde são apresentados todos os SMS’S que foram enviados com sucesso na data filtrada e os SMS’s que não foram enviados.
São apresentadas as informações:
- Data de envio: Data que o SMS foi enviado.
- Régua de relacionamento: Qual régua disparou o SMS.
- CPF: CPF do cliente que o SMS foi disparado.
- Telefone: Telefone do cliente que o SMS foi disparado.
- Status: Status do SMS, enviado ou não enviado.
- Mensagem: Qual mensagem foi enviada no SMS, para o cliente.
- Descrição: Informando se o SMS foi enviado com sucesso ou não.
- Resposta: Caso o cliente responda o SMS, esse campo será preenchido com a resposta do cliente.
- Loja: Loja em que o cliente foi cadastrado ou realizou uma compra que ativou o disparo do SMS.
Abaixo do histórico de envios, temos o Log’s de envio, nesta seção é apresentado o motivo dos SMS’s não terem sido enviados, com os mesmos campos já citados acima no histórico de envio.