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Veja abaixo nossos Canais de Atendimentos:
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Este canal de atendimento é exclusivo para Redes, Associações e Softwares de Terceiros, oferecendo suporte dedicado à retaguarda do Linx Conecta e Plugpharma.
Veja abaixo os Horários de Atendimentos:
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):
Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.
Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.
Aviso Importante!
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento
Veja os Releases disponíveis abaixo:
Veja os materiais disponíveis:
Perguntas Frequentes:
- 01. O que é o Plugpharma?
- 02. O que é e como é feito o cadastro de uma Rede Associativa?
- 03. O que é e como é feito o cadastro de um Associado?
- 04. Como é feito o acompanhamento das transmissões dos arquivos de carga inicial e movimentação diária?
- 05. No cadastro de produto existem três status, qual é a diferença entre eles?
- 06. Como é processo de geração de Lista de Preços? Como ela é enviada aos Associados?
- 07. Como é processo de geração de Tabloide? Como ele é enviado aos Associados?
- 08. Qual é a diferença entre tabloide fixo e flexível?
- 09. Qual é a diferença entre Lista de Preços e Tabloides?
- 10. É possível enviar dados para Institutos de Pesquisas e demais integrações com terceiros? Quais?
- 11. Para que serve Listas de PBM?
- 12. Como são atualizadas as listas de preços oficiais?
- 13. Como funciona a importação de preço - Alta de Preços
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