Como podemos ajudar?
Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.
Veja abaixo nossos Canais de Atendimentos:
WhatsApp: (11) 2103-4321 ou Chat Web,
Para abrir e consultar chamados,
Veja abaixo os Horários de Atendimentos:
Atendimento Normal: Segunda à Sexta-feira das 07h às 18h.
Plantão (Sem acesso ao Sistema/Sem emissão de venda):
Segunda à Sexta-feira das 18h às 20h.
Sábados, domingos e feriados das 07h às 20h.
Aviso Importante!
Nos plantões, serão priorizadas as solicitações de alto impacto que afetam diretamente a estratégia do seu negócio, como a interrupção da loja ou do faturamento
Veja os materiais disponíveis:
- Release Notes / Informativos - Silo Digital
- Conhecendo o Silo Digital
- Receituário - Silo Digital
- Perguntas Frequentes - Silo Digital
- Silo Digital - Instalação - Como instalar o Silo Digital
- 02. Como recupero a senha de acesso em caso de esquecimento?
- 03. Como configurar para o Silo importar as notas de venda do Softpharma?
- 04. Como configurar para o Silo importar as receitas do Softpharma?
- 05. Como anexar uma receita à uma venda no Silo Digital?
- Linx Softpharma - Integração com Silo Digital - Como realizar o download dos XMLs pelo Silo Digital
- Treinamento Silo Digital
Últimas Atualizações | Fique de Olho