Cotação não aparece para usuário realizar a aprovação.
Produto | Gestão de Compras |
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Menu | Menu (620002): Gestão de Materiais de Consumo > Gestão de Materiais de Consumo |
Data | 19/06/2018 |
Autor | |
Área | Linx DMS/BRAVOS |
Esta página tem por finalidade orientar o Aprovador sobre as configurações de acesso para consultar as cotações pendentes de aprovação.
Usuários aprovador Gestão do Compras.
Usuário consulta as cotações pendentes de aprovação, mas Sistema não localiza as pendencias.
O Gestão de Compras toma como parâmetro, para exibir as cotações, os usuário que possuem o seu cargo cadastrado na Politica de Alçada do referido Centro de Custo do Departamento.
Portanto é necessário verificar os seguintes parâmetros:
01 - Cargo do Usuário: Menu (15150): Configuração > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões
02 - Verificar o Departamento ao qual a Solicitação foi emitida: Menu (620002): Gestão de Materiais de Consumo > Gestão de Materiais de Consumo > aba Sol. Compra:
03 - Em posse do departamento completo vamos localizar qual o Centro de Custo da Empresa/Revenda este departamento está vinculado: Menu (30810): Contabilidade > Cadastros > Centro Custo:
04 - Verificar se o cargo da usuária esta cadastrado na Politica de Alçada para aquele Centro de Custo: Menu (58260): Faturamento > Cadastros > Política de Alçadas.
Localizando o Centro de Custo é necessário identificar se o Cargo do usuário Aprovador (passo 01) está dentro de alguma das Alçadas.