Data da Release | |
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Produto | Totem de Autoatendimento |
Versão | 1.0.0.23 |
Fiscal Flow Client 1.0 Homologado | 1.0.69 |
Fiscal Flow Client 2.0 Homologado | 2.8.4 |
D-POS Homologado | 8.22.15.0124 |
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Faça o download da versão homologada do D-POS clicando aqui (anexo)
Projetos Liberados
Implementada funcionalidade de inclusão de produto avulso no cardápio através de leitura de código de barras.
A partir da versão 1.0.0.23 do Totem de Autoatendimento será possível realizar a leitura de código de barras com o totem operando com cardápio.
Para demonstrar ao cliente que é possível realizar a leitura do código de barras no cardápio, deverá ser configurado na retaguarda AutoSystem em Configurações> Parâmetros> Caixa Ponto de Venda> aba Autoatendimento, no quadro Opções o parâmetro Permitir realizar leitura de código de barras de produto no cardápio.
A leitura de código de barra no Autoatendimento funcionará independente do parâmetro marcado, servindo apenas para apresentar a seção no totem, ilustrando com clareza para quem estiver operando.
No totem, a leitura poderá ser realizada clicando na sessão Ler código de barras ou em qualquer outra sessão:
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Implementações Liberadas
Totem de Autoatendimento - 9341 - Nome do cliente no pedido
- AutoSystem
- Seller
Beneficio / Descrição: Criada a configuração para permitir informar o nome do cliente nos pedidos realizados no totem com cardápio. Essa informação será impressa junto com os detalhes do pedido na cozinha.
Para habilitar será necessário:
- Acessar na retaguarda AutoSystem as Configurações> Parâmetros> Caixa Configurações de Caixas Ponto de Venda escolher a conta caixa, selecionar a aba Autoatendimento, e selecionar um cardápio;
- Escolher uma das 3 opções de informação do nome no pedido:
- Sincronizar as informações para o totem de autoatendimento.
No exemplo abaixo, foi selecionada a opção Solicitar para informar:
Rotinas Otimizadas
Totem de Autoatendimento - 9950 - Produtos não vinculados na finalização da venda
- AutoSystem
- Seller
Problema: Identificado que o autoatendimento não realizou o cancelamento dos itens após entrar na tela de inatividade. Como o cancelamento não foi chamado, ao bipar novamente, os produtos apareceram na tela, porém ao seguir para pagamento, apresentava somente o valor da venda anterior não cancelada.
Solução aplicada: Realizado ajuste no timer da tela de pagamentos, no qual não é mais apresentado após inserir o CPF na venda.
Totem de Autoatendimento - 9400 - Diversos lançamentos da mesma comanda na finalização
- AutoSystem
- Seller
Problema: Com o totem em modo de cardápio e gravação em comanda, ao realizar um pedido, na hora de gravar na comanda ao passar mais de uma vez no leitor, o totem gera diversos lançamentos na comanda e ordens de produção do mesmo pedido.
Solução aplicada: Ajustado na leitura de comanda para totem com cardápio, onde mesmo realizando diversas vezes a leitura da comanda para gravação de pedido, é enviado somente uma vez para ordem de produção e gravada somente uma vez o pedido na comanda.
Totem de Autoatendimento - 9994 - Nota rejeitada
- AutoSystem
- Seller
Problema: Identificado pulo de numeração nas vendas de totem. O pulo de numeração foi constatado com cupons fiscais (NFC-e) ou (CF-e) ocorrendo quebra na sequência de notas.
Solução aplicada: Ajustado para que o totem passe a enviar as informações de inutilização para o AutoSystem. Quando o Mid-e Processamento identifica e inutilizada uma nota inconsistente será gerada a event nota_fiscal_inutilizada na sync_pendente para enviar para o AS3.
Totem de Autoatendimento - 9349 - Integração PROMO
- AutoSystem
- Seller
Problema: Vendas no totem, operando com retaguarda Autosystem e Integração EMSys, não aplicava desconto do PROMO ao informar CPF e CNPJ.
Solução aplicada: Realizada alteração para recebimento da chave promo_synthesis_store através de sincronia com Austosystem, com o qual a mesma era gerada no momento da venda no Autoatendimento.