DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja entrou em contato informando que o vale presente estava gerando erro
Mensagem de erro:
O vale informado não foi encontrado ou já foi utilizado.
Ambiente:
LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Vale já utilizado
Resolução:
Procedimento técnico
(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)
Os processos abaixo foram aplicados:
Em acesso a loja realizado consulta abaixo:
Identificado que o campo VALOR_EM_ABERTO ESTAVA = 0
Ao consultar o vale presente foi verificado que o vale havia sido gerado no dia anterior, ao consultar todas as vendas desse dia, foi constatado que o vale havia sido utilizado.
Atenção
Caso a loja informe que o vale presente esteja inacessível sem ter sido registrado em uma venda, será necessário efetuar o ajuste abaixo.
Atenção
A CHAVE_RETAGUARDA é o código de barras do vale presente gerado pela loja, e pesquisado no MANAGER. Enquanto o CODIGO_CLIENTE será o CPF do cliente.
Atenção
Caso seja necessário efetuar qualquer exclusão de informação de algum ticket que possa estar em duplicidade. Valide as informações antes com um N2.
Lembrando que uma vez que as informações forem excluída não será possível recupera-las.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST
Produto: LINXPOS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PAGAMENTO
Detalhe processo 2: ERRO SISTÊMICO (ISSUE)
Detalhe processo 3: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)