Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual
Ver Histórico da Página
Versão 1
Atual »
QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
- Como fazer o cancelamento pós venda
- Como habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada
Como fazer o cancelamento pós venda:
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_16-39-49.png?version=1&modificationDate=1716834766960&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_16-40-25.png?version=1&modificationDate=1716834766831&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_16-36-13.png?version=1&modificationDate=1716834767285&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_16-37-55.png?version=1&modificationDate=1716834767106&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_16-42-8.png?version=1&modificationDate=1716834766633&api=v2)
Como habilitar a configuração de cancelamento pós venda caso esteja desabilitada
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_20-55-25.png?version=1&modificationDate=1716834769518&api=v2)
Se caso ao tentar fazer o cancelamento da venda o sistema apresentar a tela acima informando que a função não está habilitada, precisará ser ativada a configuração conforme o passo a passo abaixo:
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-8-19.png?version=1&modificationDate=1716834768958&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-10-10.png?version=1&modificationDate=1716834768791&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-15-33.png?version=1&modificationDate=1716834768649&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-23-15.png?version=1&modificationDate=1716834768475&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_20-53-30.png?version=1&modificationDate=1716834769722&api=v2)
Configuração Bloqueada?
Caso a configuração esteja bloqueada como na imagem acima, o passo a passo abaixo deverá ser seguido. Lembrando que essa configuração deve ser feita com perfil de administrador/franquia. Caso seu perfil não tenha acesso a essas telas, a configuração deverá ser solicitada diretamente à sua franqueadora.
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-51-47.png?version=1&modificationDate=1716834768298&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-54-2.png?version=1&modificationDate=1716834768136&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-11_22-56-52.png?version=1&modificationDate=1716834767782&api=v2)
![](/download/attachments/492966142/image-2023-12-12_14-10-50.png?version=1&modificationDate=1716834767624&api=v2)
Após seguir o passo a passo acima, precisará ser gerado uma atualização de dados para o PDV: Degust One - Atualização De Dados Para o PDV