Procedimento para instruir ao usuário como realizar a verificação diária do Autoservice Plus e realizar retransmissão dos registros que estiverem com erro.
Produto | Bravos |
---|---|
Menu | Autoservice Plus |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Auxiliar a revenda a realizar consulta e validação das informações do transmitidas pelo Autoservice Plus
Revendas Volkswagen que utilizam a integração do Autoservice Plus.
Acesso à menu
Para realizar a validação diária da integração do Autoservice Plus, é necessário que o usuário tenha acesso ao menu FábricaVW > Consulta Log Transmissão Autoservice.
Acessando ao menu FábricaVW > Consulta Log Transmissão Autoservice, podem ser verificados os registros que foram transmitidos, estão pendente de transmissão, com erros ou não foram enviados.
Enviado com sucesso
Selecionando a situação enviado com sucesso, é possível enviar todos os registros que foram enviados pela integração, se deseja filtrar por algum layout específico, basta selecionar a interface desejada.
Enviado com Erro
São registros que foram transmitidos a fábrica, mas apresentaram algum problema e nisto foi disparado um correio aos usuários alertando o problema.
Retransmissão
Os registros que estão com na situação Enviado com Erro, precisam ser sanados o motivo do erro e retransmitidos, para realizar uma nova transmissão basta marcar os registros desejados e clicar em salvar.
Pendente de Envio
Registros que estão com a situação pendente de envio, são registros que estão na fila de transmissão e estão aguardando a próxima execução da integração para que sejam transmitidos.
Não enviado
Registros que estão não serão enviados pela integração, por já possuírem algum registro de cancelamento (CK4).
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.