✔️ PARAMETRIZAÇÃO DE NOTA FISCAL DE TROCA/DEVOLUÇÃO
✔️PASSO A PASSO - PROCESSO DE TROCA NO LINX MOBILE
Veja a seguir os procedimentos para efetuar uma devolução:
Para efetivar uma devolução, primeiramente, deve-se associar um cliente à devolução.
- Localize e selecione um cliente na opção Cliente, no Menu Principal.
- Informe o CPF do cliente e toque em Pesquisar.
- Na sequência, toque em Selecionar Cliente. Será exibida a mensagem Deseja associar o cliente ao carrinho? Toque em Sim.
- Retorne ao Menu Principal e selecione a opção Devolução.
- Então, bipe ou faça a busca do item que será devolvido.
- Toque em Enviar para Devolução.
- A tela com os dados detalhados do cliente será exibida juntamente com o item da troca destacado na cor vermelha.
- Na sequência, para conclusão da troca, acesse o Menu Principal, toque na opção Atendimento ou Produtos e, então, bipe ou procure o item que será comprado.
- Toque em Adicionar ao Carrinho. Logo, os dados da troca e compra serão apresentados na tela.
Neste caso, note que haverá uma diferença de R$50,00, pois o valor do produto adicionado é superior ao valor disponibilizado na troca. Toque em Pagar. - Efetue o pagamento e conclua o atendimento.
- Caso necessário, toque em Imprimir NFC-e para que o DANFE seja enviado para o terminal de impressão. Se tocar em Visualizar NFC-e, a nota será exibida na tela.
✔️PASSO A PASSO VÍDEO - PROCESSO DE TROCA NO LINX MOBILE
Veja também o Dica Linx do Processo de Troca no Linx OmniPOS