Representantes: Marcelo Sheiji Toma (Coordenador), Rafael da Silva Neto (Lider técnico), Fabio Gabriel Brunis Leite da Silva (técnico), EduardoSalvi (tecnico), Alex Alcantra (DBA)
- Monitoramento dos servidores 24x5 e atendimento sobre aviso 24x7 através do Zabbix, agindo nos seguintes alertas
- Agente ou máquina fora do ar - Restabelecimento do serviço
- Broker, Firebird, SQL, Node (coletor) e API fora do ar - Restabelecimento do serviço
- Banco de dados SQL com Lock - derrubar as tarefas que estão à muito tempo em execução
- Criação de acessos aos seguintes serviços através de chamado no Sales Force (cliente) ou Tarefa no Jira (colaboradores).
- VPN
- FTP
- Guacamole
- Banco de Dados
- Outras atividades feitas através de Tarefa no Jira
- Criação ou Remoção de servidores (aplicação, banco de dados e balanceamento)
- Manutenção ou Recuperação de Banco de Dados Firebird
- Analise de performance de banco de dados MS SQL Server - feito pelo DBA
- Disponibilização de Backups para chamados de suporte ou desenvolvimento
- Tarefas diárias feitas através do monitoramento
- Validação de tamanho dos Bancos de Dados - existe um alarme no Zabbix para isso
- Validação de espaço em disco - existe alarme no Zabbix
- Validação de outros alarmes do Zabbix que interferem na performance geral