Visão Geral
Nesta versão liberamos algumas novidades e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:
Data da Liberação
Implementações
6423 - Integração com SMART POS através do Linx Postos POS
Módulo/Rotina: Cadastro/ Máquinas e Periféricos
Módulo/Rotina: PDV
Beneficio/Descrição:
Nesta versão implementamos o Smart POS integrado ao PDV. O dispositivo funciona como uma extensão do PDV ou dependendo das configurações na retaguarda como um PDV móvel. Ele traz tecnologia para o estabelecimento, possibilitando novas formas de atendimento e o principal que é agilizar o pagamento. Essa integração permite realizar vendas de PISTA (combustíveis e outros produtos) e LOJA.
No dispositivo é possível usar as seguintes formas de pagamento: A Prazo, Crédito, Débito, Dinheiro, QRLINX: pagamentos em QR Code/Carteiras Digitais e o PIX, e Voucher.
Outras funcionalidades do SMART POS: Identificação do usuário logado, Lista de Preço, Consulta de crédito do cliente, Cancelamento de vendas, Consulta de produtos, Leitor de código de barras, Lançamento de Sangria e Suprimentos.
A configuração de um dispositivo SMART POS fica no menu: Cadastros > Máquinas e Periféricos. Para saber como configurar o SMART POS na retaguarda verifique o manual: Integração Smart POS - PostoPop
Para outras informações sobre o dispositivo verifique o manual: Integração Smart POS
A versão do app homologada: 1.0.27.0
6460 - Coluna Origem da Venda no relatório de vendas
Módulo/Rotina: Relatórios / Vendas
Beneficio/Descrição:
No menu: Relatórios > Vendas, guia seletor de colunas, adicionamos a coluna: "Origem da venda", onde apresentará em qual dispositivo a venda foi realizada. Aparecerá como: Local ou SMART POS, para vendas realizadas no PDV ou SMART POS respectivamente.
Otimizações
6532 - Falha na entrada da NF-e
Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal
Beneficio/Descrição:
No processo de entrada de uma NF-e de operação: "Aquisições de Serv.:Comunic., Telecomunic., Transporte, Energia Elétrica, Água e Gás Canalizados" e modelo: "Modelo: Nota Fiscal de serviço de comunicação", ao tentar salvar a nota para concluir o processo o sistema retornava uma mensagem de erro.
6467- Remover validação de venda a faturar ao emitir NF-e com a forma de pagamento nota a prazo
Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal
Beneficio/Descrição:
Ao emitir uma NF-e de venda, se o usuário escolhesse a forma de pagamento: "A Faturar" o sistema obrigava identificação/seleção de um autorizado ou placas. Realizado ajuste na tela retirando a obrigatoriedade.
6501 - Carregar automaticamente o campo data e horário da emissão nas Notas Fiscais
Módulo/Rotina: Fiscal / Notas Fiscal
Beneficio/Descrição:
No menu: Fiscal > Notas Fiscais, implementamos uma funcionalidade de carregar automaticamente os campos Data e Hora de emissão para o usuário. A data será a do dia e o horário será a do instante. Tendo o usuário a possibilidade de alterar esses campos.
6503 - Gerar tag de fatura na nota fiscal de venda com forma de pagamento a prazo.
Módulo/Rotina: Fiscal / Notas Fiscais
Beneficio/Descrição:
Ao emitir uma Nota Fiscal de Fatura, a seção: "Fatura/Duplicata" do DANFE, não estava sendo preenchida com as informações da fatura. Corrigimos o processo para que a NF-e venha a apresentar os dados corretamente.
6473- Falha ao estornar pagamento de títulos quando ele foi pago em lote
Módulo/Rotina: Financeiro / Gerenciamento Financeiro
Beneficio/Descrição:
No Gerenciamento Financeiro, ao realizar o estorno/cancelamento em lote, o sistema avisava que tinha realizado o processo com sucesso, contudo os títulos permaneciam como pagos. Realizados ajustes e melhorias nos fluxos de quitação e outros ajustes no gerenciamento financeiro.
6517- Considerar alíquota da tabela de operação interestadual no cálculo de MVA, como alíquota interna
Módulo/Rotina: Fiscal / Notas Fiscais
Beneficio/Descrição:
Ao emitir NF-e com operações interestaduais, o sistema estava considerando a alíquota interna para cálculo do MVA. Agora vai ser considerada a alíquota da tabela de operações interestaduais e não a alíquota interna do produto (alíquota do grupo de imposto).
Você tem dúvidas?
VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.
VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Pop.