Essa página tem por finalidade instruir quando no envio de registro para o SIR da HPE retorna o erro E-mail Atendente inválido.
| Produto | Linx DMS | 
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| Menu | Fabrica Mitsubishi - Oficina - Processo de Itens e Serviços - Ágile. | 
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| Autor | |
| Área | Suporte Segmento Automotivo | 
Este documento destinasse a todas as concessionária da marca HPE.
No momento de realizar o envio dos registros de notas e OS para a montadora pelo menu Fabrica Mitsubishi - Oficina - Processo de Itens e Serviços - Ágile, nos retorna o erro E-mail Atendente inválido e não encaminha o registro para a pasta de busca do SIR.
Para resolvermos esse retorno precisamos acessar o menu Configuração - Cadastro - Empresas\Revendas - Aba Propriedade e pegarmos o código de cliente da revenda que se encontra no campo Código de Cliente, como mostro abaixo.
Após isso vamos no menu de cadastro de clientes em Faturamento - Manutenção de Clientes - Cadastro de Clientes pesquise pelo código de cliente que encontramos no campo anterior e vá ate a Aba Complemento e preencha os dois campos de e-mail que existe nessa tela E-mail de casa e E-mail de Trabalho.
Com a parametrização feita realize um libera memória no Apollo\LinxDMSHpe e retorne a tela de geração dos registro no Fabrica Mitsubishi, onde a mensagem de erro não deve retornar.





