O objetivo é explicar a diferença entre o cadastro de programa fidelidade com resgate por pagamento e por desconto.
Duvidas frequentes FAQ
Quais as opções de resgate que o Reshop fidelidade oferece ?
A solução apresenta duas possibilidades de resgate de pontos:
- Resgate por pagamento: O valor resgatado entra como uma forma de pagamento no cupom fiscal, assim como dinheiro, cartão e crédito.
- Resgate por desconto: O consumidor utiliza os pontos como uma moeda, abatendo o valor de sua compra. O valor utilizado pelo consumidor constará como um desconto no cupom fiscal.
Quais as opções para pontuar que o Reshop fidelidade oferece ?
A solução apresenta duas possibilidades de gerar pontos.
- Pontuar por valor: Na pontuação por valor, os pontos são gerados de acordo com o valor total da compra. Quanto maior o valor da compra, mais pontos o cliente acumulará. Essa abordagem é ideal para premiar clientes que realizam compras de maior valor, proporcionando uma recompensa proporcional ao investimento feito.
- Pontuar por venda: Cada venda realizada pelo cliente irá gerar uma quantidade específica de pontos, independentemente do valor total da compra. Isso significa que, a cada compra, o cliente receberá uma quantidade fixa de pontos, o que permite que ele acumule pontos de maneira mais rápida e direta.
É possível configurar um valor mínimo de compra para que o cliente possa utilizar a pontuação?
Sim, é possível configurar um valor mínimo para resgate no nosso programa de fidelidade. Essa configuração é feita através de um campo chamado "R$ mínimo p/ resgate". Nesse campo, é definido um valor específico, que estipula o montante mínimo que a compra deve atingir para que o cliente possa utilizar seus pontos para resgatar recompensas.
Palavras chave: Seta, SetaDigital, SetaERP, Linx SetaDigital, Calçados, Reshop, Fidelidade, Desconto, Campanha.