Por meio do Link abaixo, acesse a ferramenta Salesforce:
https://suportelinx.my.salesforce.com/
Clique em "Fazer login com Linx"
1. Ao acessar a ferramenta, no canto esquerdo inferior clicar em novo caso:
2.Colocar as informações do cliente e selecionar o contato:
3.Preencher as informações do caso:
4.Preencher as informações de classificações e clicar em salvar:
5.Caso precise anexar algum documento ao caso, ir na aba Relacionado e carregar os arquivos que deseja:
6.Após criar o caso este ficará na sua fila então deverá direcionar para a fila que deseja o atendimento:
COMO DIRECIONAR CASOS (CHAMADOS) PARA O TIME ARQUITETURA MICROVIX
6.1 - Após criar o Caso, escolher Unidade de Negócio: DELIVERY CENTER – SHOPPING. Incluir todas as informações necessárias e salvar.
6.2 - Para direcionar o Caso na Fila da Arquitetura: (DC Shopping Arquitetura (serviços de banco de dados) ou DC Shopping CTZ (solicitações de Customização))
6.2.1 - Pesquisar o caso que foi criado e NÃO clicar no botão do lápis para editar. Não pode estar no modo de edição.
6.2.2 - Você tem que entrar no seu caso novamente -> Achar o campo "Proprietário do Caso" -> Clicar no ícone da pessoinha que fica no cantinho direito, conforme imagem abaixo:
6.2.3 - Na tela que se abre, tem que clicar na flechinha que fica ao lado do bonequinho e escolher a opção "Filas":
6.2.4 - Depois você escreve DC Shopping Arquitetura e clica em "Alterar o Proprietário":
Premissas para encaminhar Serviços de Banco de Dados para a fila1.Informar Portal, Código Empresa e CNPJ. |
---|
Atualizado em