ASSUNTO

Resolver o problema que a miniatura das fotos não são apresentadas no Mobile/PDF do recebimento

Produto

LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, LinxDMS HPE Mobile, LinxDMS WA Hyundai Mobile, LinxDMS MBB Mobile, LinxDMS Honda Mobile

Menu

Check-in Oficina

Data

 

Autor

Área

Automotivo


FINALIDADE

Instruir a revenda como resolver o problema de carregamento de fotos gravadas no mobile.

ABRANGÊNCIA

Se destina a todas as revendas que utilizam aplicações mobile da Linx (LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, LinxDMS HPE Mobile, LinxDMS WA Hyundai Mobile, LinxDMS MBB Mobile, LinxDMS Honda Mobile) e ao realizar recebimento as imagens não são apresentadas no documento do recebimento nem na miniatura da aplicação.



APLICAÇÃO

O problema ocorre que o LinxDMS Web esta configurado para salvar as fotos em diretório e não consegue acessar a pasta para gravar e buscar a evidência registrada, nisto é necessário que seja ajustado o pool para que consiga acessar ao diretório.

No servidor do LinxDMS Web, abrir o IIS (inetmgr), em Pool de Aplicativos, ajustar a Identidade dos pool abaixo para LocalSystem:

  • LinxDMSServicesPool;
  • LinxDMSPool;
  • LinxDMSSitePool;


Para realizar alteração da identidade do Pool, basta selecionar a linha, clicar com o botão direito e selecionar Configurações Avançadas.


Na tela que será aberta, selecionar o parâmetro Identidade, clicar na caixa de alteração e selecionar a identidade LocalSystem, após isso clicar em OK, realizar alteração em todos os Pool listados acima.

Nome da Configuração

Se a revenda possuir mais de um nome de configuração (_PROD, _Config1, _Config2, ...), é necessário alterar a identidade todos.

Após isso ao realizar um novo recebimento, será apresentado a miniatura das fotos corretamente.



DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.