QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
- Como iniciar um chat online?
- Como abrir meu próprio chamado?
- Como consultar meu chamado?
|
Assim que pressionado o botão "Suporte On-Line", será aberta a tela de pré-atendimento onde o cliente receberá através de seu computador a experiência para pesquisar os seus chamados realizados, visualizar vídeos sobre o sistema Linx Degust, pesquisar a base de conhecimentos da Linx, realizar aberturas de chamados de forma rápida e se necessário, conversar com o suporte para ajudar em suas dúvidas e problemas.
|
A tela de Pré-Atendimento consiste em disponibilizar as várias ferramentas descritas acima em um só lugar e agilizando toda a necessidade do cliente sobre suas dúvidas referente ao Linx Degust.
As ferramentas disponíveis na tela são:
- Últimos Chamados - Apresenta os últimos chamados realizados pelos cliente e o estado atual das mesmas.
- #DicaLinx - Apresenta videos da canal da Linx no Youtube direcionando sobre como utilizar os módulos do sistema através de videos instrutivos.
- Linx Share - Realiza a consulta na base de conhecimento da Linx para apresentar documentações atualizadas sobre dúvidas e orientações sobre módulos desejados.
- Criar Chamado - Possibilita o cliente realizar a abertura de chamado referente a problemas encontrados sem a necessidade de atendimento junto ao suporte Linx Degust.
- Iniciar Chat - Canal de comunicação ao suporte para solicitações de retiradas de dúvidas do Linx Degust.
- LAIS - Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.
|
- Com o #DicaLinx, o cliente tem a facilidade em aprender cada vez mais como utilizar o sistema Linx Degust em sua totalidade.
- Com os vídeos disponibilizados, torna-se um meio de aprendizado dinâmico para novos colaboradores das Redes e Lojas.
|
---|
|
- Com o Linx Share, o cliente pode pesquisar a base de conhecimento da Linx e encontrar as informações necessárias para resolução de dúvidas e problemas apresentados.
- As informações da base de conhecimento está sempre em constante atualização para relatar as resoluções de problemas como também mostrar as novas funcionalidades liberadas no sistema Linx Degust.
|
---|
|
- O cliente pode realizar a abertura de chamados diretamente pela internet de forma rápida e relatando suas dúvidas e problemas.
- Através da abertura do chamado o cliente informará o produto afetado sendo "FOOD - DEGUST", o resumo do problema e a descrição detalhada do que está ocorrendo no sistema e também inserindo arquivos da sua análise para a equipe de Suporte avaliar a incidência dos problema descrito.
|
---|
|
- Necessita de mais informações de retirada de dúvidas que não foram possíveis relatar na abetura de chamado ?
Nesse caso, o cliente ainda tem a canal de chat direta com o Suporte Linx Degust para verificar suas necessidades de resoluções dúvidas e problemas apresentados junto ao sistema Linx Degust.
|
---|
| |
- Com o painel de "Últimos Chamados", o cliente poderá saber o problema referente ao chamado e sua situação de andamento/conclusão junto a Linx.
- Para saber mais sobre o chamado, pode-se clicar em cima de cada um para verificar o problema relatado para ajustes.
- Quando um chamado está como "Não Iniciado", o cliente poderá clicar em "mais detalhes..." e onde será direcionado a uma nova página apresentando detalhamentos sobre o chamado.
|
---|
|
- Visando maior agilidade e melhor experiência para o cliente na solução dos problemas ou solicitações do dia à dia. Conheça nossa nova assistente virtual, atendimento com maior comodidade mais interatividade e respostas instantâneas.
- Com a LAIS você poderá solucionar os seguintes temas:
|
---|
|
Já add a LAIS no Zap? Vamos conversar por lá então!
|
---|