Gerenciador PADRÃO não está ativo, ative-o para prosseguir.
Produto | Linx DMS/ BRAVOS |
---|---|
Menu | Frente de Caixa |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Linx DMS |
Esta página tem por finalidade orientar o usuário a parametrizar sua base de dados para não ocorrer a mensagem "Gerenciador PADRÃO não está ativo, ative-o para prosseguir." no Frete de Caixa.
Está atualização está destinada a concessionárias que utilizam o Linx DMS/ Bravos
A mensagem "Gerenciador PADRÃO não está ativo, ative-o para prosseguir." ocorre ao efetuar a emissão de uma nota fiscal ou de um adiantamento no Frente de Caixa quando o gerenciador padrão não está ativo ou quando o executável FrenteCaixa.exe não é executado como Administrador da máquina.
1. Na máquina que está instalado o TEF acesse o diretório C:\DPOS8\Bin e execute o programa DiagnosticoDPOS.exe.
Após executar o programa, no canto inferior direito aparecerá o ícone mostrando que o gerenciador está ativo.
2. Após, acesse o diretório C:\Apollo ou C:\Bravos e execute o FrenteCaixa.exe como administrador.