⚠️ IMPORTANTE!
- Projetos já concluídos devem seguir o fluxo geral junto ao time de suporte.
- Através do link 🔗 Abertura de chamado - Portal do Cliente
Acesse o Portal de Clientes e faça login com suas credenciais
Caso você seja colaborador Linx, clique em Linx para ter acesso ao Portal
Ao abrir o Portal, está será sua tela inicial, onde você pode visualizar todos os chamados em seu nome.
⚠️ Lembre-se, esta exibição é a mesma tanto para clientes, quanto para colaboradores.
Para abrir um novo caso para o time de implantação Partners, siga o passo a passo
- No menu, clique em NOVO CASO
⚠️ IMPORTANTE
- Para colaboradores Linx, time Partners, serão exibidos somente os projetos que estão em implantação
- Para parceiros, agências e franquias, serão exibidos somente projetos vinculados a sua agência ou franquia
- O primeiro campo, Para qual loja será este chamado? indica para quem está sendo aberto o chamado, ou seja, o nome do parceiro ou cliente.
- Para o campo Qual segmento e produto o chamado se refere? (Ex: Farma-Big Sistemas), para projetos em implantação, escolha DIGITAL-ECOMMERCE-PARTNERS
- No campo, Qual é o tipo do chamado? escolha, Service Request
- Preencha o resumo do chamado e a descrição da forma mais completa possível. Após, clique em Próximo
- Nesta etapa, você pode adicionar os arquivos pertinentes ao seu chamado. Lembre-se de cuidar o tipo de arquivo e respeitar o tamanho máximo. Após, clique em Criar caso.