ASSUNTO

Opção de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento, na recepção atendimento oficina do Autoshop.

Produto

Linx Autoshop

Menu

Oficina > Recepção Atendimento

Data

 

Autor

Distribuição Linx DMS
[email protected]

Área

P&D DMS


FINALIDADE

Este documento tem como finalidade explicar o funcionamento do processo de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento oficina do Autoshop.

ABRANGÊNCIA

Esta funcionalidade esta disponível para todos os clientes que utilizam 

APLICAÇÃO

Na tela de atendimento, acessada pelo Menu Oficina > Recepção atendimento, foi incluída a opção de Alterar Cliente


Ao selecionar essa opção é aberta a tela onde o usuário pode altear o cliente e/ou o veículo do atendimento:

Para trocar o cliente e veículo, deverá selecionar a Lupa do campo Cliente, que irá abrir tela para pesquisar o cliente novo.


Realizar a pesquisa e selecionar o cliente desejado.


Ao selecionar um cliente, o sistema marca o primeiro veículo do cliente, caso necessário realizar a troca o cliente deve selecionar o veículo desejado e clicar em Alterar Cliente.


O sistema altera o cliente e veículo do atendimento.


Para alterar somente o veículo, deverá selecionar um veículo diferente do cliente.


Ao selecionar um novo veículo a opção Alterar Cliente fica disponível, e ao clicar nessa opção o veículo do atendimento é alterado.


DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.