Produto | Linx DMS / BRAVOS |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
Este Share tem por finalidade auxiliar o usuário a entender e ajustar o erro PDF do Check-in não encontrado.
Este Share abrange todos aqueles que estiverem enfrentando problemas com a mensagem PDF do Check-in não encontrado.
Para ajustarmos este problema primeiramente devemos estar certificados de que o PDF realmente foi gerado, verificando na pasta do diretório parametrizado no MLSConfig.exe, caso esteja lá, vamos para o próximo passo. Agora devemos verificar o diretório parametrizado no Empresas e Revendas, com essa informação também correta, o problema não irá mais ocorrer, conseguindo buscar o Check-in normalmente.
A mensagem que queremos ajustar neste Share é a seguinte:
Assim como vimos antes, no primeiro passo iremos validar se o PDF se encontra na pasta:
Como podemos ver, o PDF está ali, agora podemos verificar o diretório do Empresas e Revendas, aba Mobile:
Certifique-se de que o diretório estará correto, o sistema precisa que tenha a barra ao fim do diretório, se não, irá continuar gerando a mensagem.
CORRETO:
INCORRETO:
Assim que ajustar este campo e verificar se o PDF já está na pasta. Pronto! Seu Check-in irá ser apresentado no lugar da mensagem!