DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente tem dúvida se sistema ele tem algum controle de pós vendas para ser alimentado no cadastro do cliente.
Exemplo: fez uma venda, deu 1 mês o cliente falou que gostou. Ele queria saber onde consegue alimentar essas informações de pós vendas.
Mensagem de erro:
Nenhuma
Ambiente:
Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Cliente quer saber se o ERP oferece algum recurso aonde registra informações de Pós-venda.
Validado Por: -
Resolução:
Atualmente o ERP oferece a pesquisa de satisfação que é uma espécie de NPS somente.
Acesse: Empresa> Parâmetros Globais>Acesso Restrito> CRM
Para utilizar o cadastro do questionário para a pesquisa de satisfação, é necessário habilitar o parâmetro "Utiliza Pesquisa de Satisfação". Passo a passo para estudo no Share abaixo.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX - ERP
Módulo: CRM
Sub Módulo: PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Funcionalidade: CADASTRO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: -
Detalhe: -