Assunto

Dealer Qualification - Quadro de Desempenho

Produto

BRAVOS

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Fluxo de Atendimento Avançado > aba Dealer Qualification > sub aba Quadro de Desempenho

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Suporte Segmento Automotivo

Sumário

Finalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações do Quadro de Desempenho e o significado de cada campo.

Abrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre algum campo do Quadro de Desempenho.

Aplicação

Validações

Vendedores

Para que todas as informações descritas nos tópicos Contatos Não Presenciais, Contatos Presenciais no Showroom > Atendimento Cliente Prospectado, Contatos Presenciais no Showroom > Atendimentos, Processo de Venda e Resultado de Venda apareçam é necessário que o vendedor do contato atenda as seguintes premissas: Vendedores

Validações comuns

As validações abaixo são válidas para todos os indicadores presentes no Quadro de Desempenho.

Validações Comuns

Contatos Não Presenciais

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Telefone


    Contatos Não Presenciais de Telefone
  2. Web


    Contatos Não Presenciais de Web
  3. Lead VW


    Contatos Não Presenciais de Leads VW
  4. Total


    O campo Total é a soma dos Contatos Não Presenciais de Telefone, Web e Lead VW.

Contatos Presenciais no Showroom > Atendimento Cliente Prospectado

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Telefone


    Atendimento Cliente Prospectado de Telefone
  2. Web


    Atendimento Cliente Prospectado de Web
  3. Lead VW

    Atendimento Cliente Prospectado de Leads VW
  4. Total (% comparecimento)


    O campo Total (% comparecimento) é a soma dos Contatos Presenciais no Showroom de clientes prospectados de origem Telefone, Web e Lead VW.

Contatos Presenciais no Showroom > Atendimentos

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Atendimento ACP


    Contatos Presenciais no Showroom de Atendimento ACP
  2. Cliente Oficina


    Contatos Presenciais no Showroom de Cliente Oficina
  3. Espontâneos


    Contatos Presenciais no Showroom Espontâneos
  4. Retorno


    Atendimentos Retorno
  5. Total

    O campo Total é a soma dos Contatos Presenciais no Showroom de atendimentos de origem ACP, Cliente Oficina, Espontâneos e Retorno.

Processo de Venda

  1. Levantamento de necessidades


    Levantamento de Necessidades
  2. Best-Drive


    Processo de Venda de Best-Drive
  3. Negociação


    Processo de Venda de Negociação

Resultado de Venda

O sistema irá buscar todos os contatos que se enquadram nas seguintes premissas abaixo:

  1. Vendas no Showroom


    Vendas no Showroom
  2. Vendas com Financiamento


    Vendas com Financiamento
  3. Vendas Faturadas

    Vendas Faturadas

Iniciativas

  1. Vendedor


    Iniciativa do vendedor é quando o contato possuí a Iniciativa como Ativo. Os contatos que são de Iniciativa do Vendedor são identificados por IV no Quadro de Desempenho.
  2. Cliente

    Iniciativa do cliente é quando o contato possuí a Iniciativa como Passivo. Os contatos que são de Iniciativa do Cliente são identificados por IC no Quadro de Desempenho.

Iniciativa

A iniciativa do contato é encontrada no menu CRM Plus > Contatos e Interesses > aba Manutenção > sub aba Geral > campo Iniciativa.

Legendas

É indicado abaixo onde cada variável é encontrada no sistema Bravos.

VariávelLocalização

Forma de Contato Telefone


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Telefone.

Forma de Contato Web


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Web.

Forma de Contato Showroom


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Forma de Contato > campo Showroom.

Forma de Contato Padrão de Veículos


Parâmetro informado no menu Veículos > Parâmetros > aba Geral > seção Contato > campo Forma Contato.

Questionário de necessidades


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Questionário de necessidades > campo Código.

Origem de Tráfego Leads


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Origem de Tráfego > campo Leads.

Origem de Tráfego Oficina


Parâmetro informado no menu Fluxo de Atendimento Avançado (FAA) > aba Configurações > seção Parâmetros de geração dos indicadores de atendimento (RSE) > sub seção Origem de Tráfego > campo Oficina.