Assunto

Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx receber suporte pelo TeamViewer QuickSupport em um dispositivo Android

Produto

Mobile

Menu

Configuração

Data

 

Autor

Área

Automotivo



Sumário

Abrangência

Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.

Procedimentos

Instalação

No tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação TeamViewer QuickSupport, link direto: TeamViewer QuickSupport – Apps no Google Play



Primeiro Acesso

Após realizado a instalação e abrir o aplicativo será necessário realizar aceitação de algumas termos e realizar algumas permissões. Na primeira tela clicar em CONCORDAR E CONTINUAR.

Na segunda tela clicar em COMECE AGORA.

Se for solicitado a liberação de recurso especial, clicar no botão CONFIGURAÇÕES, será direcionado para a tela de configuração do Android.

Buscar o aplicativo QuickSupport e seleciona-lo e ativa-lo.



Acesso

Ao abrir a aplicação repassar o ID ao analista Linx para que possa ser realizado acesso remoto.

Quando o analista tentar realizar o acesso será apresentado uma tela solicitando confirmação, estando tudo OK, clicar em PERMITIR.

Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento.

  • Sem rótulos