Processo

LITIGIO PEÇAS

Tarefa
Objetivo
Evento
Abrangência

Recursos



Passo a Passo 

OBJETIVO DO PROCESSO

Permitir que a rede de concessionários efetue as devoluções das peças, desde que devidamente autorizado pela Peugeot, vide norma NRL01, utilizando o DMS-SISDIA-PEUGEOT.

PROCEDIMENTOS

Responsável

Descrição da Ação

Depto. Peças
no Concessionário

  1. Emite manualmente o formulário "Solicitação de Retorno & Litígios de PR" (vide norma específica NRL01) e encaminha para Depósito Logística de Peças de Reposição, seção de Administração de Vendas (DLPR/ADV).

DLPR/ADV

  1. Analisa a solicitação, solicitando à colaboração da área de Peças da Peugeot, quando necessário.
  2. Não aprovada: informa os motivos e encerra o processo.
  3. Aprovada: informa o número do acordo e envia o formulário ao solicitante.

Depto. Peças
no Concessionário

  1. De posse do formulário com o número de acordo do DLPR, através do programa (ORCA2000) emite a nota fiscal de devolução.
    Nota: o processo é contabilizado automaticamente através do programa (CONT5400).

  2. Junta o material com a nota fiscal mais uma via do formulário com número de acordo e despacha as peças para o DLPR.


CONTROLES DO PROCESSO

Todos os controles fazem parte do processo de "PEÇA-002 Recebimento de Peças". 

5ANEXOS

ANEXO I - MACRO-FLUXO


Documentação de versões anteriores deste programa

Não há informações disponíveis.